Quem somos

História


A Ostin presta consultoria tecnológica para diversos segmentos do mercado desde 2004. Começou desenvolvendo soluções para agendamento de consultas e prontuários eletrônicos para clínicas médicas. Em seguida, a pedido de nossos clientes, passamos a ajudá-los na área financeira de seus consultórios, fornecendo relatórios e outras ferramentas que facilitam o processo de gestão.

Ainda naquela época, começamos a perceber que existia uma demanda crescente tanto em termos de consultoria tecnológica como na criação de ferramentas que aumentassem a produtividade de trabalho em consultórios, escritórios, farmácias e lojas. Normalmente nesses locais o sistema operacional era defasado, sempre apresentando problemas e exigindo manutenção. Além disso, ainda não ofereciam a agilidade necessária para tomadas de decisões e mudanças de rumos.

Por isso, investimos constantemente na formação de nossa equipe e sempre que necessário aumentamos o quadro de desenvolvedores e de consultores. Dessa forma, fomos criando condições para sermos hoje, com apenas 9 anos de trabalho, uma empresa referência em nosso segmento.

Mas queremos mais: que os nossos clientes consigam desenvolver seus trabalhos de forma segura e tranquila, com mais produtividade e a certeza de que estaremos sempre disponíveis para achar novas soluções, dando o suporte necessário para que eles se preocupem apenas com suas atividades.

Missão


Desenvolver soluções tecnológicas e ferramentas digitais que facilitem o processo de gestão de nossos clientes de maneira organizada, ágil e eficaz. Investir na formação de nossos colaboradores e estar à frente do processo de inovação digital.

Valores


Atuar com ética, promover planejamentos em conjunto para resultar na máxima satisfação do cliente. Manter relações próximas, para assim entender a real demanda do cliente e aliar criatividade, inovação, qualidade e tecnologia na melhor solução.

Visão


Estar entre os principais players do mercado e ser referência de excelência em soluções tecnológicas.

 

 

Back to top